Wednesday 14 December 2016

God Showing Off Quotes Forex

5.0 Terremoto de magnitude em Cushing Oklahoma. Um terremoto de magnitude 5.0 balançou Cushing Oklahoma e poderia ser sentido tão longe como Kansas City, Missouri e Little Rock, Arkansas Há danos significativos Mas nenhum relato de lesões ou fatalidades neste momento. Os oficiais avaliarão o dano hoje e ao longo da semana. Este evento e um rebote técnico na Ásia depois de cair para uma baixa de seis semanas, os investidores também estão esperando ansiosamente os resultados da eleição presidencial dos EUA. Na sessão eletrônica de ontem, o milho de dezembro está sendo negociado atualmente em 4461, que é 54 pontos a mais. A faixa de negociação foi 4499 a 4435. Notícias de danos e reparos para as instalações de armazenamento de areia de pipeline Cushing deve dominar manchetes de petróleo esta semana. Na frente de gás natural tivemos e pico de noite também com a explosão no oleoduto Colonial fresco em everyonersquos cabeça agora nós tivemos um ato de Deus em Cushing e haverá interrupções e investidores estarão avaliando a importância do impacto na próxima Semana, agora é muito cedo no jogo para julgar o quão ruim esta situação é. Na sessão eletrônica de ontem, o gás natural de dezembro está sendo negociado atualmente em 2.832, que é 6.5 centavos mais alto. A escala negociando foi 2.875 a 2.825. Na parte dianteira do milho os fazendeiros de Wisconsin estão ostentando uma colheita abundante do registro com rendimentos recordes no milho e na soja. Na sessão eletrônica durante a noite, o contrato de dezembro está sendo negociado atualmente em 347 frac34, que é 1 centavo mais baixo. O intervalo de negociação foi de 349 frac12 a 347 frac12. Esta notícia deve pressionar ainda mais o mercado sul. Na frente de etanol não houve negociações postadas na sessão eletrônica overnight. O mercado estará reagindo fora de balanços do milho, do óleo cru e da gasolina. O contrato de dezembro estabeleceu-se em 1.548 e está mostrando 1 lance 1.536 e 3 ofertas 1.608. Tenha um grande dia de negociação Dan Flynn perguntas Ask Dan Flynn hoje em 312-264-4374 Ver The Corn amp Ethanol Report Arquivos bull pricegroup A filial da Price Holdings, Inc. 8211 um empregado possuía empresa de serviços financeiros diversificada. Membro NIBA, NFA Os resultados anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Investir em futuros pode envolver risco substancial de amp perda não é adequado para todos. Negociação de divisas também envolve um alto grau de risco. A alavancagem criada pela negociação na margem pode trabalhar contra você, bem como para você, e as perdas podem exceder todo o seu investimento. Antes de abrir uma conta e negociar, você deve buscar o conselho de seus conselheiros como apropriado para assegurar-se de que você compreenda os riscos e possa suportar as perdas. As informações e dados contidos neste relatório foram obtidos de fontes consideradas confiáveis. A sua exatidão ou integridade não é garantida ea oferta do mesmo não deve ser considerada como uma oferta ou solicitação da nossa parte com relação à venda ou compra de quaisquer valores mobiliários ou futuros. O Grupo de Futuros de Preço, seus diretores, diretores, empregados e corretores podem, no curso normal dos negócios, ter posições que podem ou não concordar com as opiniões expressas neste relatório. Qualquer decisão de compra ou venda resultante das opiniões expressas neste relatório será da inteira responsabilidade da pessoa que autoriza tal transacção. Reprodução e / ou distribuição de qualquer parte deste relatório são estritamente proibidas sem a permissão por escrito do autor. A negociação de contratos de futuros, opções sobre contratos de futuros e contratos a prazo não é adequada para todos os investidores e envolve riscos substanciais. O problema do orgulho do comerciante foi feito muito pior devido à Internet e mídia social. No passado, vangloriar-se de um comércio para seu cunhado foi suficiente para mantê-lo segurando um vencedor que se transformou em um perdedor, mas agora vejo legiões de comerciantes amadores tentando salvar a cara devido às previsões que fizeram público em a Internet. Theyre assim scared sobre ferir seu self-proclamado reputação como um perito do mercado esquecem que os peritos verdadeiros do mercado sugam acima seu orgulho e cortam suas perdas rápidas. Largue o ego e pare de mostrar sua conta em sites sociais, a menos que você esteja tentando vender algo. Todos os comerciantes têm negociações perdedoras. Os comerciantes vencedores cortaram aqueles perdedores rapidamente. Isso é tipo fora pessoal embora, é como mostrar sua conta bancária depois de tudo o que é seu dinheiro. Não tem nada a ver com o orgulho. Você colocou essa merda na internet, você pode ter que falar com o homem do imposto ou algum outro governo snoop. A maioria das pessoas quer manter isso fora da web. Então, para mim, mostrando contas em uma arena pública só me convence que é falso e não real ou é algum truque de corretor para obter as pessoas de negociação. Na minha opinião perder ou ganhar por que é negócio anyones. Não podemos apenas ter uma discussão saudável, por que as contas têm de entrar. O perigo em mostrar um comércio ao vivo ou conta é como ele afeta você psicologicamente. Você pode sentir mais pressão quando você sabe que está sendo vigiado e julgado. Alguns podem lidar com a pressão. Alguns cant, todos é diferente. Nenhuma necessidade de mostrar seu contrapeso a qualquer um, a menos que seu boasting sobre ser rico. Então eu espero que você provar isso ou calar-se Exibição ganhou ou perdeu ou lucro gráfico é legal se você quiser compartilhar essa informação. Um ganho em uma pequena conta é tão grande como uma grande conta, desde que sua consistente. Vou te mostrar isso. Não vou te dizer o quanto ive feito ou conta balança .. Eu não vou compartilhar meu comércios ao vivo. Lembrei-me nos últimos anos, tive vários exploradores abertos ao público para justificar o meu próprio método de negociação como a maioria dos comerciantes preferem julgar pelos resultados, mas até este ano eu decidi fechar cada explorador único porque trolls vai dizer que você está tentando vender algo . Eu realmente chegou a esta conclusão, um comerciante rentável não precisa provar nada a ninguém, porque não há nenhum ponto de compartilhar nossas entradas / saída, a nossa gestão de risco, e nossa orientação bias gratuitamente para qualquer um mais. Eu também incentivar baixa contagem de post, porque quando um comerciante post também. Concordo, você não tem nada a provar a menos que você está vendendo alguma coisa. Eu gosto de compartilhar, mas eu realmente não me importo o que as pessoas pensam, o espaço comercial tem tanto barulho, que a longo prazo a maioria das pessoas acabam fazendo a coisa errada e queimar. Então, basta fazer o seu dinheiro em paz antes que o homem do imposto recebe você. Lembrei-me nos últimos anos, tive vários exploradores abertos ao público para justificar o meu próprio método de negociação como a maioria dos comerciantes preferem julgar pelos resultados, mas até este ano eu decidi fechar cada explorador único porque trolls vai dizer que você está tentando vender algo . Eu realmente chegou a esta conclusão, um comerciante rentável não precisa provar nada a ninguém, porque não há nenhum ponto de compartilhar nossas entradas / saída, a nossa gestão de risco, e nossa orientação bias gratuitamente para qualquer um mais. Eu também incentivar contagem de pós baixo, porque quando um comerciante postar. Isso me fez pensar em fóruns (não se referindo a kinspk). Declaramos que não temos intenção comercial diferente de como um comerciante nos mercados, no entanto, wouldnt partilha o nosso conhecimento de graça. Vamos compartilhá-lo por uma taxa, então. Se não, então por que não vamos compartilhá-lo de graça. (Tenho certeza que vai ser desculpas bla, bla, bla.) Eu tenho que pegar o seu dinheiro porque você é estúpido e se você ficou esperto por causa de mim, então eu devo ser um tolo para iluminá-lo. Hows que para a justificação eu comecei esperto porque theres alguém para fora lá tolo bastante para deixar seu EGO começ o melhor dele para revelar seu segredo pequeno precioso ao público neste forum. Graças a Deus. Há muitos desses membros egoístas pendurado em torno de fóruns distribuindo goodies, Papai Noel está trabalhando horas extras ano após ano. Dois mais dois recebe quatro e quatro mais quatro obtém oito. Hmmmm Palavra de cautela - cuidado para não tocar o estrume mesmo com uma pole de 10 pés Graças aos codificadores para as ferramentas e ponteiros de codificação, não podemos esquecer esta raça rara e talentosa. Tudo o que temos a fazer é alimentar o seu ego e recolher as pepitas. O que um campista feliz sou Eu é isso que todos os fóruns sobre. O que não gostar, além do entretenimento ocasional da fracas verbal que sopra de muita testosterona em um segmento. Sobre a questão OPs, espero que não para que não consigamos espreitar as entradas quot / saída, a nossa gestão de risco e nossa tendência de direção. Quot para livre. Negociação é um negócio, estamos aqui para ganhar dinheiro, por que devemos compartilhá-lo gratuitamente. Eu muitas vezes luto com isso também. Na minha própria viagem às vezes eu tento e compartilhar coisas (de graça) em tempo real, mas eu faço isso por uma razão específica, o que eu acho que alimenta de volta para a questão original OPs sobre a curva de equidade. Eu estava uma vez em uma sala skype com um sujeito whod publicou pelo menos uma curva de equidade (se memória serve-me corretamente era uma conta demo), os resultados dos quais foram espetaculares. Adicionado a isso muito depois do fato de negociação (resultados igualmente espectaculares), razoavelmente bem escrito posts sobre a estrada para alcançar tais resultados etc, que eu acreditava firmemente neste canto particular da Internet era o lugar para aprender. Eu não vou entrar em razões específicas por que eu estava totalmente errado sobre todo esse período da minha viagem, basta dizer, eu à esquerda. Eu imediatamente veio a FF e um comerciante chamado redsword11 (que foi / já não é postagem). Para o melhor de meu conhecimento, ele nunca postou uma curva de equidade, mas ele havia postado uma enorme quantidade de gráficos em tempo real antes do fato. Hed também postou em termos muito claros e concisos sobre certos elementos da oferta / demanda de negociação (que é algo que eu tenho seguido desde cerca de 2012) que imediatamente abordou a confusão total da minha mente comercial estava na época. Importante para mim, se redsword11 hadnt compartilhado o que ele tinha de graça, eu wouldnt ter começado em um novo caminho que é, ao longo do tempo, provando ser o caminho certo para mim. A verdade é que eu provavelmente joguei a toalha. É um debate muito complicado porque há, obviamente, uma linha tênue entre compartilhar dados em tempo real e publicar o que poderia ser interpretado como sinais. Eu também entendo a posição de não querer compartilhar algo de graça que tem custado sangue, suor e lágrimas para alcançar. Mas eu permaneço grato ao vermelho que ele deixou as pistas que ele fez para eu trabalhar. Eu muitas vezes luto com isso também. Na minha própria viagem às vezes eu tento e compartilhar coisas (de graça) em tempo real, mas eu faço isso por uma razão específica, que eu acho que alimenta de volta para a questão original OPs sobre a curva de equidade. Eu estava uma vez em uma sala skype com um sujeito whod publicou pelo menos uma curva de equidade (se memória serve-me corretamente era uma conta demo), os resultados dos quais foram espetaculares. Adicionado a isso um monte de após a negociação de fato (resultados igualmente espectaculares), razoavelmente bem escritos posts sobre a estrada para alcançar tais resultados, etc True. Eu sempre pular discussões de leitura que pós análise de gráficos atrasados, mostrando o seu quotholy grail indicatorquot. Eu realmente não dar uma merda, mesmo se ganhar um milhão por comércio. O que pode chamar a minha atenção são aqueles que podem postar uma entrada e saída ao vivo, seja um comércio perdedor ou vencedor, pelo menos eles estão confiantes com seu próprio plano de negociação. Abaixo está uma citação de Marty Schwartz de Market Wizards. A maioria das pessoas, na maioria das carreiras, está ocupada tentando encobrir seus erros. Como um comerciante, você é forçado a enfrentar seus erros porque os números não mentem. Um comerciante deve ser capaz de aceitar que não há nada certo ou errado no mercado, porque o mercado é tão incrível que, independentemente do método que você usa, haverá 50 das pessoas provando que você direito, enquanto outros 50 provando que você está errado. Uma vez que um indivíduo entender isso, ele / ela não será tão incômodo para provar a ninguém ou justificar um fato. Para as pessoas que têm um explorador de comércio e não vender nada, pergunto-lhe qual é o seu motivo para postar o seu explorador de comércio Para as pessoas que têm sistemas de negociação e não vender qualquer coisa eu pergunto qual é o seu motivo para postar seus sistemas de negociação Para as pessoas que têm Um liners citações da sabedoria e afixando o. Eu novamente pergunto qual é a sua razão para fazer isso Para as pessoas. Posso continuar por muito tempo. Razão poderia ser o mesmo que as respostas que eu perguntei sobre as perguntas acima Pessoas razão para a publicação de comércio explorador poderia ser qualquer coisa de Ego para vender algo. Para estabelecer um histórico de longo prazo. Mas o que, dá a coisa mais importante, que é esperança ou crença que pode ser feito. Mesmo se houver poucas pessoas com o explorador de longo prazo anexado mostrando lucro consistente. Todos os dias tomamos uma batida após bater e quando nossa crença é abalada. Vamos para aquele explorador específico e percebemos que é possível. Isso nos ajuda a continuar. Meu ponto é qualquer que seja o motivo da pessoa para anexar explorador comercial. Quer ele queira ou não (com conhecimento ou sem saber). Ele fornecer bom valor para o fórum apenas por anexar o seu explorador de comércio. Pelo menos, você tem provas científicas fazendo backup de sua merda. Sua maneira melhor do que as coisas mencionadas no primeiro parágrafo. Se alguém explodir sua conta, você aprenderá o que não fazer. E se pessoa é consistência você vai aprender o que fazer. Todos com dados científicos. Agora. Diga-me que parte da FF irá fornecer-lhe este tipo de sabedoria. Assim, qualquer que seja o seu motivo. Anexando seu explorador de negociação nunca pode ser uma coisa ruim. É preciso certa quantidade de coragem para colocar o seu dinheiro onde sua boca é e isso é o que separa os comerciantes reais de wannabes. Para as pessoas que têm sistemas de negociação e não vender nada, pergunto qual é o seu motivo para a publicação de seus sistemas de negociação. Para as pessoas que têm uma linha sabedoria cita e publicá-lo. Novamente pergunto-lhe qual é a sua razão para fazer isso. Para as pessoas. Posso continuar por muito tempo. Razão poderia ser o mesmo que as respostas que eu perguntei sobre perguntas acima. A razão da pessoa para afixar o explorador do comércio poderia ser qualquer coisa de Ego a vender algo. Para estabelecer um histórico de longo prazo. Mas e daí? Dá a coisa mais importante, que. (Se a pessoa soprar sua conta, você aprenderá que o que não fazer. E se a pessoa é consistência, você aprenderá o que fazer) como você aprenderia se não negociar o mesmo sistema. Eu sempre pular discussões de leitura que pós análise de gráficos atrasados, mostrando o seu quotholy grail indicatorquot. Eu realmente não dar uma merda, mesmo se ganhar um milhão por comércio. O que pode chamar a minha atenção são aqueles que podem postar uma entrada e saída ao vivo, seja um comércio perdedor ou vencedor, pelo menos eles estão confiantes com seu próprio plano de negociação. Abaixo está uma citação de Marty Schwartz de Market Wizards. Um comerciante deve ser capaz de aceitar que não há nada de certo ou errado no mercado, porque o mercado é tão incrível que, independentemente what. Kitco Gold Index (KGX) Assumimos os tempos de fechamento do índice USD para ser o mesmo que o seu Respectivos metais. Isso é parte do motivo pelo qual você verá uma variação da variação no Índice USD em diferentes metais. Outra razão é porque o cálculo do Índice USD ocorre somente quando o preço do metal é atualizado e só muda com cada mudança no preço do metal. Dessa forma, a força ou fraqueza indicada no USD é sempre correta para o tempo indicado da última cotação de metal. Por favor, passe o mouse sobre cada nome de metal para obter mais detalhes. Alterar devido ao enfraquecimento da variação USD devido à negociação normal Nov 26, 2016 09:39 Assumimos os tempos de fechamento do índice USD para ser o mesmo que seus metais respectivos. Isso é parte do motivo pelo qual você verá uma variação da variação no Índice USD em diferentes metais. Outra razão é porque o cálculo do Índice USD ocorre somente quando o preço do metal é atualizado e só muda com cada mudança no preço do metal. Dessa forma, a força ou fraqueza indicada no USD é sempre correta para o tempo indicado da última cotação de metal. Por favor, passe o mouse sobre cada nome de metal para obter mais detalhes. Diminuição devido ao Fortalecimento de USD Alterar devido a Negociação Normal Nov 25, 2016 16:02 25 de novembro de 2016 16:02 25 de novembro de 2016 16:02 25 de novembro de 2016 16:02 25 de novembro de 2016 Dólar dos Estados Unidos Força, A fraqueza eo preço do ouro: um início Quando o dólar americano fica mais forte, é preciso menos dólares para comprar qualquer mercadoria que é o preço em dólares. Quando o dólar americano fica mais fraco, é preciso mais dólares para comprar a mesma commodity. O preço de todas as commodities denominadas em dólares, como o ouro, vai mudar para refletir o fato de que vai demorar menos ou mais dólares para comprar essa mercadoria. Portanto, é muito possível, na verdade, é quase sempre o caso de que uma parte da mudança no preço do ouro é realmente apenas um reflexo de uma mudança no valor do dólar dos EUA. Às vezes essa porção é insignificante. Mas muitas vezes o oposto é verdadeiro onde toda a mudança no preço do ouro é simplesmente um cálculo matemático de um valor em constante mudança do dólar dos EUA. Quando o dólar fica forte, o ouro parece cair, e vice-versa. Isso explica parte das flutuações que vemos no valor do ouro. A outra parte é um aumento real na oferta ou demanda de ouro. Se o preço é maior quando medido não apenas em dólares americanos, mas também em euros, libras esterlinas, ienes japoneses e todas as outras moedas importantes, então sabemos que a demanda de ouro é maior e que realmente aumentou em valor. Consequentemente, se o ouro é maior em dólares americanos e ao mesmo tempo mais barato em todas as outras moedas, então podemos concluir que o dólar americano enfraqueceu, e que o ouro realmente perdeu valor em todas as outras moedas. Mas o preço, porque está sendo cotado em dólares será maior e dar a ilusão de ouro se tornando mais valioso. Nesse caso, a desvalorização do ouro, devido ao aumento da oferta no mercado, é camuflada por um dólar americano enfraquecido. Nosso recurso no kitco quebra a mudança do preço do ouro em 2 componentes. Uma parte mostra o quanto dessa mudança pode ser atribuída à força do dólar dos EUA, ou a falta dela. A outra parte é indicativa de quanto o preço mudou como resultado de negociação normal. Curiosamente, quaisquer mudanças aconteçam com o preço do ouro como resultado da força / fraqueza do Dólar Americano também ocorre a todas as outras commodities denominadas em dólares dos Estados Unidos pela mesma proporção. Sobre o Índice Kitco Ouro: O que é e por que é relevante O Kitco Gold Index tem uma finalidade, que é determinar se o valor do ouro é real, um reflexo de mudanças no valor do dólar dos EUA, ou uma combinação de ambos. O Índice de Dólar Americano representa o valor do Dólar Americano em termos de uma cesta de seis principais moedas estrangeiras: Euro (57,6), Iene Japonês (13,6), Libra Esterlina (11,9), Dólar Canadiano (9,1), Coroa Sueca (4,2) E Franco suíço (3,6). É um índice negociado em bolsa (FINEX) e tornou-se um padrão utilizado em todo o mundo. O Kitco Gold Index é o preço do ouro medido não em termos de dólares americanos, mas sim em termos da mesma cesta ponderada de moedas que determinam o Índice de Dólar Americano. Desde que o índice do ouro de Kitco não tem nenhum componente do dólar de ESTADOS UNIDOS precisa de ser comparado ao preço real do dólar de EU para dar-lhe alguma perspectiva. Em todas as cartas históricas e ao vivo que estamos exibindo aqui estavam mostrando ambas as linhas de tendência para fins de fazer esta comparação. Aqui estão algumas possíveis situações que você pode ver e que o significado poderia ser: O Kitco Gold Index está para cima eo preço do USD de ouro é ainda mais: Isso definitivamente significaria que o ouro tem aumentado em valor. Significa também que o USD enfraqueceu e assim o grau do aumento do valor do ouro será exagerado quando examinado estritamente em termos do dólar de ESTADOS UNIDOS. Este é o cenário exato que nós temos testemunhado ao longo do período dos primeiros anos do século XXI. O índice de ouro de Kitco está para baixo eo preço de USD do ouro é para baixo ainda mais: Isto significaria definitivamente que o valor do ouro diminuiu no valor. Mas não por tanto quanto ele pode aparecer em termos de USD. O índice Kitco Gold subiu eo preço em USD do ouro está abaixo: isso indicaria que o USD se fortaleceu em relação às outras moedas principais, mas que o ouro ganhou valor. O índice de ouro de Kitco está para baixo e o preço de USD do ouro está acima: Isto indicaria que o USD enfraqueceu relativo a outras moedas correntes principais, e que o ouro não está realmente acima como pode parecer. Cópia de direitos autorais. Todos os dados são fornecidos pela Barchart. Para saber mais sobre as soluções personalizáveis ​​de dados do Barcharts, clique aqui. Stocks: 15 minutos de atraso, EST. Futuros e Forex: 10 minutos de atraso, CST. As informações são fornecidas tal como são e unicamente para fins informativos, não para propósitos de negociação ou aconselhamento, e são atrasadas. Para ver todos os atrasos de troca e termos de uso, consulte o aviso de isenção de responsabilidade. As informações são fornecidas tal como são e exclusivamente para fins informativos, não para fins de negociação ou aconselhamento. Dados fornecidos por BitcoinAverage Kcast em seu dispositivo móvel Siga Kitco Notícias no Facebook Leia Kitco Notícias no Twitter Siga Kitco Gold Cotações Kitco Notícias no YouTube Discuta em fóruns Kitco Kitco Metals Inc.


No comments:

Post a Comment